Fortnite: Já está preparado para o Nexus War?

Fortnite: Já está preparado para o Nexus War?

1 Dezembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Habituado a encontros épicos com os seus jogadores, o Fornite inaugura esta noite, quando forem 21h em Portugal ou 18h em Brasília, o lançamento do seu novo evento Nexus War: Fight Galacticus, que promete trazer uma conclusão explosiva nesta quarta temporada competitiva, de algo que iniciou em 2018.

Obviamente, os super-heróis da Marvel ainda estarão em destaque durante este evento, já que os jogadores desta vez terão que enfrentar Galacticus, o terrível Devorador de mundos. Esta luta final estará aberta a todos os jogadores, mas exigirá uma certa preparação prévia.

Assim, a Epic Games recomendou aos jogadores, numa recente publicação no seu blog oficial, que se certifiquem de que descarregam a última actualização do jogo (14.60). Também é aconselhável ligar-se aos servidores do jogo pelo menos uma hora antes do início do seu inicio, para garantir uma vaga no evento. Para os jogadores que desejam desfrutar de uma experiência multiplayer melhorada, agora será possível iniciar um chat de vídeo no jogo directamente através da aplicação Houseparty, recentemente tornada compatível com o Fortnite.

Prepara-se para o Fortnite Nexus War: Fight Galacticus

Como podemos imaginar, este confronto final deve ser uma oportunidade para os jogadores recolherem muitos prémios, skins e itens do jogo. Alguns mineradores de dados, já usaram as redes sociais para revelar algo semelhante a uma skin do World Devourer, que será potencialmente oferecida aos jogadores no final do evento.

"Por não ser habitual", o encerramento dessa luta deve dar lugar à novíssima temporada 5. A Epic Games ainda não revelou qualquer detalhe a respeito do seu conteúdo, mas será a primeiríssima a oferecer, desde o seu lançamento, um assinatura mensal para desfrutar de uma experiência de jogo actualizada.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.