19 de Janeiro: Netflix revela os 10 filmes/ séries mais assistidos em Portugal na ultima semana

19 de Janeiro: Netflix revela os 10 filmes/ séries mais assistidos em Portugal na ultima semana

19 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Tal como já tem sido habitual, a Netflix revelou os filmes e séries mais assistidos em Portugal na ultima semana (de 10 a 16 de Janeiro de 2022). A lista em questão faz referencia a Portugal.

Se comprado com a listagem da semana passada, houveram algumas mudanças, e desde logo a começar pelos líderes tanto dos filmes como das séries.

Filmes mais assistidos na Netflix na ultima semana

  1. Brazen
  2. Mother/Android
  3. Don't Look Up
  4. The Hitman’s Bodyguard
  5. Fast & Furious Presents: Hobbs & Shaw
  6. Mission: Impossible - Fallout
  7. How I Fell in Love with a Gangster
  8. Riverdance: The Animated Adventure
  9. Four to Dinner
  10. Red Notice

Esta semana no topo deste tabela temos o Brazen, que em Portugal é mais conhecido como Onde o Desejo se Esconde, um filme que teve a sua estreia no passado dia 13 de Janeiro. Trata-se de um thriller baseado no romance "Brazen Virtue" de Nora Roberts, e é protagonizado por Alyssa Milano, Sam Page e Emilie Ullerup.

Netflix

Séries mais assistidas na Netflix na ultima semana

  1. Stay Close: Limited Series
  2. Carinha de Anjo: Season 1
  3. The Queen of Flow: Season 2
  4. The Queen of Flow: Season 1
  5. Cobra Kai: Season 4
  6. Emily in Paris: Season 2
  7. The Witcher: Season 2
  8. Rebelde: Season 1
  9. Cúmplices de um Resgate: Season 1
  10. Archive 81: Season 1

Aqui tambem houveram muitas mudanças, e no primeiro lugar desta semana temos o Stay Close, a série que é conhecida em Portugal como Fica por Perto. A série teve a sua estreia no passado dia 31 de Dezembro e é uma série policial que é protagonizada por Cush Jumbo, James Nesbitt e Richard Armitag.

No entanto gostava de dar algum destaque ao Archive 81, ou Arquivo 81, uma série que está na 10ª posição e que fez a sua estreia no passado dia 14 de Janeiro. A série segue a história do arquivista Dan Turner (Mamoudou Athie), que aceita um trabalho para restaurar uma colecção de videocassetes danificadas de 1994. Ao recuperar o trabalho da documentarista Melody Pendras (Dina Shihabi), é atraído para a investigação de uma perigosa seita nos apartamentos Visser.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.