13 de Dezembro: Let There Be Carnage volta a ser o filme mais pirateado da ultima semana

13 de Dezembro: Let There Be Carnage volta a ser o filme mais pirateado da ultima semana

13 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. A liderança da tabela desta semana continua a pertencer ao Venom Let There Be Carnage que fez a sua estreia nesta tabela há 3 semanas. Na segunda posição temos o The Last Duel, ele que ocupa a mesma posição da semana passada, e na terceira posição agora temos um regresso ao top3, o 007: No Time to Die.

Esta semana temos apenas 2 estreia neste TOP10, as dos filmes que ocupam a 8ª e 9ª posição. Alem disso, e como é natural, se comparado com a tabela da semana passada, muito parece ter alterado.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Venom: Let There Be Carnage
  2. The Last Duel
  3. No Time to Die
  4. Dune
  5. Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings
  6. Ron’s Gone Wrong
  7. Free Guy
  8. The Unforgivable
  9. Encounter
  10. Finch

E uma vez que continua na primeira posição há tanto tempo, vamos naturalmente falar do Venom Let There Be Carnage, um filme que teve a sua estreia a 14 de Outubro.

Let There Be Carnage

Aqui ficam informações sobre o Venom Let There Be Carnage

Eddie Brock ainda está a lutar para coexistir com o extraterrestre que muda de forma, Venom. Quando o louco assassino em série Cletus Kasady também se torna hospedeiro de um simbionte alienígena, Brock e Venom devem deixar de lado as suas diferenças para impedir o seu reinado de terror.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.