22 de Novembro: No Time to Die foi o filme mais pirateado da ultima semana

22 de Novembro: No Time to Die foi o filme mais pirateado da ultima semana

22 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. A liderança da tabela desta semana passa a pertencer ao 007: No time to Die que fez a sua estreia nesta tabela a semana passada, e que assim empurra o Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings para a segunda posição. E na terceira posição agora temo o Last Night in Soho, ele que é uma estreia nesta tabela.

Esta semana temos 3 estreias neste TOP10, a do filme que referi acima, e a dos filmes que ocupam a 7ª e 10ª posição. Alem disso, e como é natural, se comparado com a tabela da semana passada, muito parece ter alterado.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. No Time to Die
  2. Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings
  3. Last Night in Soho
  4. Red Notice
  5. Dune
  6. Finch
  7. King Richard
  8. Venom: Let There Be Carnage
  9. Free Guy
  10. Zeros and Ones

E uma vez que chegou à primeira posição, vamos naturalmente falar do 007: No time to Die, um filme que teve a sua estreia a 8 de Outubro, e é o ultimo filme com o actual personagem principal.

Sem Tempo Para Morrer teaser No Time to Die

Aqui ficam mais informações sobre o No Time to Die

Realizado por Cary Joji Fukunaga, ‘007: No Time to Die’ é o 25º filme da saga 007, com Daniel Craig a assumir, pela 5ª e última vez, o papel de James Bond. A nova e empolgante aventura do maior agente secreto do cinema conta com um novo vilão - Lyutsifer Safin - interpretado por Rami Malek (Óscar de Melhor Ator em ‘Bohemian Rhapsody’). Safin pretende vingança e é o adversário temido por James Bond nesta nova missão. O objetivo de Rami Malek na construção do personagem foi mostrar alguém perturbador, mas que se vê como um herói. Para o realizador, ‘o que Safin faz e está disposto a fazer, tornam-no num personagem assustador’.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.