6 de Dezembro: The Last Duel entre os filmes mais pirateados da ultima semana

6 de Dezembro: The Last Duel entre os filmes mais pirateados da ultima semana

6 Dezembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Tal como tem sido habitual, o pessoal do BitTorrent revelou a sua lista de filmes mais pirateados durante a semana que passou. A liderança da tabela desta semana continua a pertencer ao Venom Let There Be Carnage que fez a sua estreia nesta tabela há duas semanas. Já no segundo lugar agora temos uma estreia, o The Last Duel, e na terceira posição também temos uma estreia, o Ron's Gone Wrong.

Esta semana temos 3 estreias neste TOP10, a dos filmes que falamos acima, e daquele que ocupa a 8ª posição. Alem disso, e como é natural, se comparado com a tabela da semana passada, muito parece ter alterado.

Os dados do ToP 10 semanal de downloads são estimados pelo TorrentFreak e são apenas para referência informativa e educacional. Todos os filmes da lista são Web-DL / Webrip / HDRip / BDrip / DVDrip, salvo indicação em contrário.

Aqui ficam os 10 filmes mais descarregados desta semana no BitTorrent

  1. Venom: Let There Be Carnage
  2. The Last Duel
  3. Ron’s Gone Wrong
  4. No Time to Die
  5. Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings
  6. Dune
  7. Free Guy
  8. The Power of the Dog
  9. Finch
  10. Red Notice

E uma vez que chegou a esta tabela e logo na segunda posição, vamos naturalmente falar do The Last Duel, um filme que teve a sua estreia a 28 de Outubro.

The Last Duel

Aqui ficam informações sobre o The Last Duel

O Último Duelo, da 20th Century Studios, é um conto emocionante de traição e vingança, passado na brutalidade da França do século XIV, realizado pelo cineasta visionário e quatro vezes nomeado ao ÓSCAR, Ridley Scott ("Perdido em Marte", "Cercados", "Gladiador", "Thelma e Louise").

Ele é baseado no livro de Eric Jager, com o mesmo nome, e que dá vida à turbulenta Idade Média, com detalhes impressionantes. Quando a etiqueta, as aspirações sociais e a justiça eram guiadas pelos códigos de cavalaria, as consequências de se desafiar as instituições da época - a Igreja, a nobreza na corte e um rei adolescente - podiam ser graves. Para uma mulher a viver numa época violenta, sem direitos legais sem o apoio do marido, os desafios eram ainda maiores.

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.