Zion Go são os novos fones de ouvido de baixo custa da SPC

Zion Go são os novos fones de ouvido de baixo custa da SPC

24 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

A SPC anunciou um novo produto para a sua família dos auriculares True Wireless ZION: os ZION GO. Tratam-se dos auriculares mais leves da marca, concebidos para aqueles utilizadores que procuram o maior conforto e liberdade na hora de ouvir música. Com um peso por auricular de apenas 2 gramas (ambos os auriculares pesam um total de 4 gramas), estes foram criados para serem usados em todos os momentos e, o melhor de tudo, para esquecer que os está a usar.

Para uma total liberdade de utilização, os ZION GO possuem controlo táctil e assistente de voz, que é ativado com um único toque. Através dele, o utilizador executa automaticamente ações no smartphone, dizendo-as simplesmente. Também incluem o sistema de mãos livres que pode ser utilizado para ligar ou desligar os auriculares, controlar a reprodução, o volume e atender chamadas.

Os ZION GO dispõem de tecnologia Bluetooth 5.0 e função de emparelhamento automático: são capazes de sincronizar com o smartphone assim que são retirados da caixa de carregamento, para que o utilizador só tenha de se preocupar em colocá-los e apreciar a sua música. E para garantir a sua utilização em todas as circunstâncias, vêm também com a certificação IPX4: resistem ao suor e aos salpicos.

SPC Zion Go

Oferecem 3 horas de utilização ininterrupta por carga e um total de 13 horas de reprodução. Graças à sua caixa de transporte com bateria integrada, estão sempre prontos a usar. E com apenas 15 minutos de armazenamento na caixa, oferecem até 50 minutos de reprodução de áudio. Não esquecemos o indicador de bateria fraca tanto na caixa como nos auscultadores, para facilitar ao utilizador saber quando precisa de os recarregar.

Preço e disponibilidade SPC Zion Go

Os novos fones de ouvido estão disponíveis nas cores Intense Black e Arctic White por 19,90 euros.