Xiaomi revela a data de anuncio da série Redmi Note 11

Xiaomi revela a data de anuncio da série Redmi Note 11

20 Outubro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi anunciou que vai anunciar a linha de equipamentos Redmi Note 11 no próximo dia 28 de Outubro, num evento que será realizado na China. Alem disso, a empresa utilizou a sua conta na rede social Twitter para revelar alguns posters dos novos equipamentos, de onde podemos decifrar algumas das suas especificações.

Assim, e conforme podemos ver abaixo o Redmi Note 11 será equipado com um ecrã que conta com um orifício posicionado centralmente. A margem superior conta com uma porta de áudio de 3,5 mm, um IR blaster, um microfone e um altifalante sintonizado JBL. A sua margem direita conta com um botão de volume e um botão Power, e a sua parte traseira possui uma unidade com quatro sensores fotográficos que são assistidos por um flash LED.

Redmi Note 11 será anunciado a 28 de Outubro

Segundo as ultimas informações, esta linha de equipamentos será composta por três dispositivos: Redmi Note 11 5G, Note 11 Pro 5G e Note 11 Pro+ 5G . Alem disso, os rumores afirmam que as suas entregas estão programadas para começar já no próximo dia 1 de Novembro, na China.

Alem disso, os rumores mais recentes dizem que o Note 11 Pro e Note 11 Pro+ estarão disponíveis em variantes com 6GB de RAM + 128GB de armazenamento, 8GB de RAM + 128GB de armazenamento e 8GB de RAM + 256GB de armazenamento. O Note 11 Pro virá em cores como Mysterious Blackland, Shallow Dream Galaxy, Time Quiet Purple e Misty Forest. Por outro lado, o Note 11 Pro + virá nas mesmas três cores, excepto Shallow Dream Galaxy.