Xiaomi revela a data de anuncio (e primeiro olhar) do Redmi K40

Xiaomi revela a data de anuncio (e primeiro olhar) do Redmi K40

23 Fevereiro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi anunciou que irá anunciar os primeiros equipamentos da série Redmi K40 na próxima quinta-feira, dia 25 de fevereiro de 2021. E para começar a criar hype nos utilizadores, a fabricante revelou um novo detalhe das suas especificações técnicas, e estou a falar da bateria.

Assim, ficamos a saber que o modelo padrão, e o modelo Pro, serão equipados por uma bateria de 4520mAh, com dimensões interessantes para um smartphone desta gama.

Numa publicação feita na rede social Weibo, que pode ser acedida na FONTE que deixamos no fim do artigo, a empresa revela que quer "nunca mais vender [os seus produtos] mecanicamente, sacrificando a vida da bateria". Este último está, portanto, ciente da aposta representada pela componente para os utilizadores, e por isso decidiu não deixá-la de lado na próxima série da Redmi. Também ficamos a saber que a Xiaomi não mentiu ao prometer a chegada do Snapdragon 888 em mais equipamentos, já que este SoC está presente no Redmi K40.

Redmi K40

Revelada a primeira imagem do Redmi K40

A empresa chinesa não ficou por aí, já que algumas horas depois publicou uma foto oficial do Redmi K40. E pelo que conseguimos visualizar, o design parece ser realmente muito agradável.

Rumores anteriores já revelaram boa parte das suas especificações técnicas. Já era dito que o equipamento chegaria com um Snapdragon 888, um ecrã OLED com uma taxa de refrescamento de 120 Hz e um sensor principal de 108MP. Quanto ao preço, a Xiaomi deve manter-se fiel à sua estratégia, comercializando estes smartphones por preços a rondar os 400 euros.

FONTE