Xiaomi anuncia a MIJIA Outdoor Power Supply 1000: Bateria de 2400W capaz de fornecer 1 KW/h

Xiaomi anuncia a MIJIA Outdoor Power Supply 1000: Bateria de 2400W capaz de fornecer 1 KW/h

5 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

A Xiaomi anunciou a MIJIA Outdoor Power Supply 1000, uma fonte de alimentação ininterrupta capaz de fornecer até 2400W de potência. O produto é uma versão mais barata do modelo Pro lançado em setembro e como este último fornece 1 KW de eletricidade por até uma hora.

O MIJIA Outdoor Power Supply 1000 possui um design em formato cúbico e está equipado com uma bateria de 280500mAh, um pouco maior que a versão Pro, que mantém até 80% de sua eficiência original após 800 ciclos de carregamento.

O armazenamento de energia da Xiaomi oferece saída estável de 220V / 160W e pode atingir até 240W utilizando a tecnologia de drive Shengwei.

Com maior potência, o produto pode alimentar secadores de cabelo elétricos, chaleiras e outros dispositivos de uso intensivo de energia que podem ser ligados através das muitas portas de energia disponíveis, que permitem carregar até 13 dispositivos ao mesmo tempo.

O produto pode ser utilizado como reserva de eletricidade em casa graças à sua considerável capacidade de armazenamento de energia. A segurança é garantida pela presença de 21 sensores de temperatura integrados.

O MIJIA Outdoor Power Supply 1000 pode ser controlado através de uma aplicação de automação residencial MIJIA que permite controlar cada interface e visualizar o consumo de energia do dispositivo, além disso, a UPS também pode ser recarregada com o painel solar MIJIA 100W.

MIJIA Outdoor

Preço e disponibilidade Xiaomi MIJIA Outdoor Power Supply 1000

O MIJIA Outdoor Power Supply 1000 está atualmente com financiamento coletivo na China e pode ser pré-encomendado por 4.499 yuans (cerca de 632 euros) através da Youpin. De momento não temos informações sobre uma possível comercialização do produto em outros mercados.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.