Xiaomi: Mi Store Portugal inaugura centro técnico na Mega Store do Colombo

Xiaomi: Mi Store Portugal inaugura centro técnico na Mega Store do Colombo

21 Novembro, 2020 0 Por Joel Pinto

Era algo que tínhamos revelado no nosso artigo após a nossa visita à inauguração da quinta loja oficial da Xiaomi em Portugal, num dos maiores centros comerciais da Península Ibérica, que aconteceu a 15 de Setembro de 2020. É que a Mega Store do Centro Comercial do Colombo já conta com um Centro técnico especializado.

Ao todo, esse local tem cerca de 350 metros quadrados dedicados a todos os amantes de tecnologia onde, a partir de agora, também está disponível o primeiro Centro Técnico da Xiaomi em Portugal.

Com dois técnicos disponíveis entre as 11h às 20h, de segunda a sexta – mediante restrições indicadas pela DGS dada a situação do COVID19 – o primeiro Centro Técnico oficial da marca está localizado no segundo piso da Mega Mi Store, no Centro Comercial Colombo. Até ao momento, os técnicos encontram-se disponíveis para o reparo, sobretudo, de smartphones; porém, o objectivo é que todos os produtos passíveis de serem adquiridos em loja possam ser reparados no local.

Xiaomi Mega Store do Colombo já conta com um Centro técnico especializado

Todas as Mi Stores disponíveis no país já se encontram abertas, em horário reduzido e de acordo com as diretrizes e medidas de segurança estabelecidas pela Direção Geral da Saúde, entre as quais limite de clientes consoante a dimensão do espaço, desinfetante à entrada, colaboradores com máscara e viseira, higienização regular do espaço são algumas das medidas adotadas. A expedição de todas as encomendas realizadas na Mi Store Online continua a ser assegurada com normalidade.

A multinacional dispõe, atualmente, de seis Mi Stores distribuídas por território nacional, localizadas na Rua Sá da Bandeira (Porto), Braga Parque, MarShopping (Matosinhos), Oeiras Parque, Centro Comercial Colombo e a mais recente, na Baixa Pombalina. Estão agendadas também duas lojas físicas – no MarShopping Algarve e Gaia Shopping.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.