Oficial: Xiaomi confirma um novo Redmi Note 8

Oficial: Xiaomi confirma um novo Redmi Note 8

21 Maio, 2021 0 Por Joel Pinto

Há alguns dias revelamos aqui que a Xiaomi se prepara para ressuscitar uma das suas linhas de equipamentos mais populares, a Redmi Note 8. Se na ocasião, a informação não passava de um rumor, agora é oficial.

A fabricante chinesa anunciou a chegada de um novo modelo que servirá para comemorar os resultados alcançados por essa série de equipamentos da Redmi que ultrapassou os 25 milhões de unidades vendidas em todo o mundo.

Xiaomi vai lançar um novo Redmi Note 8

Este novo Redmi Note 8 dificilmente abrirá mão de uma característica que contribuiu para o sucesso do seu antecessor, que é o posicionamento: a convincente relação de qualidade e preço deve voltar com o novo modelo.

Graças às suas qualidades, o Redmi Note 8 conseguiu alcançar marcos muito notáveis ​​- lembre-se que no último trimestre do ano de estreia, o smartphone foi o segundo modelo mais vendido no mundo, superado apenas pelos iPhones, da Apple, e é compreensível que a empresa queira reaproveitar a marca.

Redmi Note 8 Android 11

Por agora resta-nos aguardar que a empresa anuncie o equipamento. E se quisermos acreditar na fábrica dos rumores, então este novo Note 8 deverá chegar com um ecrã de 120Hz, e no seu interior deverá ter um processador da Mediatek, o Helio G85. Para acompanhar esse SOC, teremos 4GB de RAM e 64 ou 128GB de armazenamento interno. Um sistema de quadrupla câmara na traseira, em que o sensor principal conta com 48MP, que será acompanhado por um sensor ultra grande angular, um sensor TOF e um sensor Macro.

Alem disso, ele contará com uma bateria de 4000mAh com suporte para o carregamento rápido de 22,5W, e sairá de fábrica com o MIUI 12.5, baseado no Android 11.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.