Redmi poderá ressuscitar a série Note 8 ainda em 2021

Redmi poderá ressuscitar a série Note 8 ainda em 2021

15 Maio, 2021 1 Por Joel Pinto

Sim, podem pensar que a noticia é antiga, ou que foi um erro de digitação, mas não é o caso. Segundo dados muito recentes, a subsidiária da Xiaomi está em vias de ressuscitar a linha Redmi Note 8 e já prepara um “novo” equipamento para essa linha.

Depois de ter originalmente anunciado essa série de smartphones em 2019, e empresa prepara agora um novo smartphone para a mesma. Segundo está a ser revelado pelo pessoal do XDA Developers, um smartphone com um nome de código relacionado ao Redmi Note 8 foi certificado pelo FCC.

Segundo essa certificação, o smartphone chegará no seu interior com um SOC da Mediatek, o Helio G85, um chip de gama média, e que é acompanhado por uma bateria de 4000mAh (igual ao modelo original). Essa bateria terá suporte para o carregamento rápido de 22,5W, que é uma ligeira evolução, se comparado com o modelo lançado em 2019.

Redmi Note 8

Estará a Redmi a preparar um novo Note 8?

Em relação à fotografia, ele conta com um sistema de quatro sensores na traseira, em que o sensor principal conta com 48MP, e o seu ecrã conta com um entalhe em forma de gota de água. O ultimo detalhe técnico que foi revelado, é que ele contará com 128GB de armazenamento interno.

As informações dão conta de que este equipamento será dedicada aos mercados Norte-Americano, Russo e alguns países europeus.

FONTE