Xiaomi anuncia a Electric Scooter 4 Pro: a sua trotinete mais potente de sempre

Xiaomi anuncia a Electric Scooter 4 Pro: a sua trotinete mais potente de sempre

21 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Hoje é um dia em cheio para a Xiaomi, que realizou um evento em Paris, o Discover Xiaomi 2022, no qual tive a oportunidade de estar presente, onde anunciou uma vasta gama de produtos AIoT destinados a elevar a experiência inteligente em muitas facetas da vida moderna, e entre eles a nova Xiaomi Electric Scooter 4 Pro.

Esta Electric Scooter 4 Pro é a trotinete eléctrica mais potente de sempre da Xiaomi, e apresenta um motor com classificação de 700W capaz de atingir 25km/h de velocidade máxima. Com uma capacidade de 12.400mAh, é capaz de cobrir distâncias até 45km por carga e oferece a potência para subir até 20% de inclinação com facilidade.

Com o corpo feito de liga de alumínio e com alta resistência de grau aeroespacial, a nova Xiaomi Electric Scooter 4 Pro é leve, forte e resistente à corrosão. A scooter está equipada com pneus autovedantes de 10", projetados para serem resistentes à punção com o Xiaomi DuraGel e ainda mais duradouros em superfícies mais ásperas. O tamanho maior da mesma é capaz de suportar mais peso e melhora o conforto do pé. Além disso, a porta de carregamento magnético recentemente adicionada e a tampa asseguram que o carregador está seguro durante toda a ligação.

Projetados para uma experiência de condução segura, os utilizadores têm acesso à velocidade e segurança com o eABS dianteiro e o sistema de travagem de disco duplo traseiro. O UI atualizado no painel da Xiaomi Electric Scooter 4 Pro oferece uma experiência livre de distrações, ao mesmo tempo que fornece informações úteis num formato intuitivo.

Xiaomi Electric Scooter 4 Pro

Preço e disponibilidade Xiaomi Electric Scooter 4 Pro

A Xiaomi Electric Scooter 4 Pro estará brevemente disponível em Portugal através dos canais oficiais da Xiaomi.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.