Xiaomi 12 Ultra sem mais segredos: Conheça design e especificações técnicas

Xiaomi 12 Ultra sem mais segredos: Conheça design e especificações técnicas

6 Junho, 2022 0 Por Joel Pinto

Há muito que se fala que a fabricante chinesa está a preparar aquele que supostamente vamos chamando de Xiaomi 12 Ultra. Agora, novas informações disponibilizadas pelo nosso bem conhecido Onleaks, leva esses rumores ao próximo nível.

A informação agora disponibilizada pelo Leakster mostra totalmente o design do novo smartphone topo de gama, bem como algumas das suas especificações técnicas. E sim, as novas informações confirmam que este Xiaomi 12 Ultra será o primeiro trabalho da Xiaomi a ver a luz do dia, com a colaboração com a Leica.

Para quem não sabe, a Leica (que anteriormente trabalhava com a Huawei), e a Xiaomi, anunciaram uma parceira, para que o primeiro pudesse cooperar no desenvolvimento de alguns equipamentos do segundo.

Assim, e segundo está a ser revelado, o Xiaomi 12 Ultra vai chegar com um ecrã 20:9 AMOLED com aproximadamente 6,6 polegadas e resolução 2K, com 3200x1440 pixeis. Alem disso, este ecrã vai contar com uma taxa de refrescamento variável de até 120Hz e com brilho máximo de 900nit e 1700 de pico.

Para a fotografia, ele vai contar com três sensores fotográficos assinados pela Leica, em que o sensor principal conta com 50MP, um sensor ultra grande angular de 48MP e um sensor telefoto de periscópio com 48MP. Já na frente teremos um sensor de 20MP.

Xiaomi 12 Ultra vai chegar com um preço muito alto

E como deve ter reparado, faltam algumas especificações técnicas importantes, como o processador e memoria RAM, já que em relação ao armazenamento interno, foi revelado que terá variantes de 256 e 512GB.

A parte menos boa? O rumor afirma que o equipamento chegará ao mercado a custar algo em torno dos 1350 dólares, que é um valor muito significativo.

Por enquanto ainda não temos qualquer informação oficial quando este smartphone vai ser anunciado, mas uma vez que as informações sobre o mesmo estão cada vez mais presentes, é provável que não esteja muito longe de acontecer.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.