WWE 2K20 é um jogo tão mau que a Sony está a reembolsar os utilizadores

26 Outubro, 2019 0 Por Joel Pinto

Apesar de não ser um titulo muito famoso em Portugal, ou até mesmo no Brasil, a série de jogos WWE é muito conhecida, e os seus fãs todos os anos aguardam por uma nova versão melhorada. Acontece que na versão 2K20 do WWE tudo parece ter corrido mal… e o termo ter corrido mal, é só um termo simpático, e já vão perceber porque.

WWE 2K20 é uma vergonha

Desenvolvido pela Visual Concepts e publicado pela 2K Sports no passado dia 22 de Outubro, para a Playstation 4, Xbox One e Windows, o jogo demonstra ser uma das maiores vergonhas de sempre. Nunca um jogo deverá ter sido lançado com tantos bugs, imperfeições, falhas, e tudo o resto. Estamos a falar de um jogo que custa cerca de €65 e parece estar em fase Alpha… nem na fase beta poderia estar. Centenas (ou milhares) de utilizadores utilizam os mais variados meios para reclamar das falhas do jogo.

Ciente desses problemas, e sem ter qualquer tipo de obrigação para o fazer, a Sony parece estar a reembolsar os utilizadores que compraram o jogo via PlayStation Store. Certamente, não irá ser a Sony a assumir esse custo, até porque lhe é uma situação totalmente alheia. Mas os pagamento, quando compramos jogos para a PS4, são efectuados à Sony, que por sua vez entrega a parte devida aos responsáveis pelo jogo. Num bom acto, a Sony decide que o jogo não tem as mínimas condições para ser comercializado e devolve o dinheiro aos jogadores. Mas estranhamente o jogo continua disponível na PlayStatiom Store.

Não sabemos se a Microsoft irá fazer o mesmo a quem comprou o jogo, tanto para a Xbox One, como para o Windows. Tal como para aqueles que compraram uma edição física do jogo.

O WWE 2K20 parece realmente um jogo inacabado, e longe de estar pronto. E nem tão pouco parece que um “simples patch” consiga resolver todos os problemas que o jogo apresenta. É de facto um jogo a evitar.

FONTE

 

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.