World War Z já tem data para chegar à Nintendo Switch

World War Z já tem data para chegar à Nintendo Switch

8 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

A Saber Interactive já tinha anunciado que o World War Z iria chegar à Nintendo Switch durante o quarto trimestre de 2021, no entanto, nenhuma exacta havia sido revelada. Agora, o jogo já foi listado na Nintendo eShop em alguns países da Europa e na Austrália, que revela algumas informações sobre a sua chegada.

Assim, segundo está a ser revelado pela eShop do Reino Unido, o World War Z chegará à Nintendo Switch a 2 de Novembro de 2021, custará 35,99 libras e ocupará no total 6,6GB. A boa noticia, é que o jogo será localizado em Português.

World War Z

Aqui fica a descrição do World War Z na Nintendo eShop

World War Z, o jogo de tiros de zombies de tirar o fôlego que cativou mais de 15 milhões de jogadores agora chega à Nintendo Switch. Inspirado no filme da Paramount Pictures, World War Z foca em jogabilidade de tiro rápido e em terceira pessoa contendo multidões de centenas de zombies.

A humanidade está à beira da extinção. De Nova Iorque a Moscovo, Jerusalém e mais, o Apocalipse dos mortos-vivos continua a espalhar-se. Enquanto o fim se aproxima, alguns endurecidos juntam-se para derrotar a horda e sobreviver aos mortos.

No passado mês de Agosto já havia sido confirmado que a Switch iria receber a Game of the Year Edition, incluindo todos os DLCs pagos e gratuitos previamente lançados para o jogo. No entanto, a página do jogo não informa sobre essa edição especial.