Oficial: Apple vai anunciar o iPhone 13 a 14 de Setembro

Oficial: Apple vai anunciar o iPhone 13 a 14 de Setembro

8 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Depois de muita especulação agora é oficial, a Apple vai realizar o seu Keynote de apresentação do iPhone 13 na próxima terça-feira, dia 14 de Setembro de 2021. E tal como todos os anos, a palestra terá início às 18h, horário de Portugal.

A pandemia exige que a apresentação no palco seja substituída por um vídeo gravado no Apple Park. A filmagem contará com o CEO Tim Cook e outros executivos da marca. A empresa tornará possível acompanhar a palestra em directo no seu site oficial e na aplicação dedicada na Apple TV. Paralelamente, a Apple transmite em directo a sua conferência no YouTube, e como sempre, vamos acompanhar de bem perto.

Os novos iPhones serão as estrelas da conferência, e que tal como em 2020, a gigante de Cupertino diminuirá o alcance para 4 modelos diferentes: um iPhone 13 Mini com ecrã de 5,4 polegadas, um modelo padrão com ecrã de 6,1 polegadas, um modelo Pro com ecrã de 6, 1 polegada e finalmente um modelo Pro Max com um ecrã de 6,7 polegadas.

iPhone 13 anunciado a 14 de Setembro

Neste ano, a Apple deve oferecer uma geração de transição muito próxima ao iPhone 12, com apenas algumns novos recursos, e entre eles estão os esperados ecrãs ProMotion de 120 Hz nos modelos Pro e o (finalmente) um entalhe reduzido. Se a Apple continuar fiel aos seus hábitos, as pré-encomendas dos novos equipamentos serão abertas na sexta-feira, 17 de Setembro de 2021.

Por agora, resta-nos esperar por 14 de Setembro.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.