Windows: Microsoft trabalha finalmente numa aplicação simplificada do OneNote

Windows: Microsoft trabalha finalmente numa aplicação simplificada do OneNote

5 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Actualmente, aqueles que quiserem utilizar o OneNote no sistema operativo Windows 10 têm 2 possibilidades. A primeira é instalado aquela que faz parte da suite do Microsoft Office, e nem todas as versões contam com o mesmo, e depois temos uma aplicação "independente" que está disponível na Microsoft Store.

E a Microsoft quer acabar com isso e criar apenas uma aplicação consolidada do OneNote, onde até as versões para macOS, Web, Android e iOS devem ser afectadas por essa mudança.

No próximo ano, o OneNote deverá receber diversas actualizações relacionadas ao design, e à implementação de novas funções da caneta e muito mais. A aplicação que é instalada através do Office receberá novos recursos e recursos existentes "importantes" que actualmente estão disponíveis apenas na aplicação que está presente na Microsoft Store. Os utilizadores da aplicação para Windows 10 receberão um convite na aplicação, durante o segundo semestre do próximo ano, para actualizar para a aplicação unificada, e completamente redesenhada.

OneNote

Microsoft OneNote prepara-se para sofrer uma reformulação

No entanto, a Microsoft tem um conselho urgente para todos os utilizadores da aplicação, dando conta que não deverão desinstalar a aplicação que têm instalada, independentemente de ter chegado através do Office, ou da Microsoft Store, pois eles já estão a trabalhar numa solução para a sua migração para a aplicação uniforme.

FONTE