WIKO anuncia a chegada do novo Power U10 a Portugal

WIKO anuncia a chegada do novo Power U10 a Portugal

2 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

Depois da chegada do Power U30 e Power U20, a Wiko anunciou a chegada do Power U10 a Portugal, um smartphone da gama de entrada que promete mais de 3 dias de utilização com apenas uma carga.

Em termos de especificações técnicas, este novo smartphone conta com um ecrã IPS 20,5:9 de 6,8 polegadas com a resolução HD+. No seu interior temos um processador octa-core da Mediatek, que opera no máximo a 1,8Ghz, e estou a falar do Helio A25. Esse processador é acompanhado de 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, que podem ser expandidos, usando um cartão MicroSD de até 256GB.

Em relação à fotografia, ele conta com um total de 3 sensores fotográficos. 1 na frente e 2 sensores na traseira, em que o sensor principal conta com 13MP. Ele conta com um Modo Nocturno dedicado, HDR e Face Beauty. Alem disso, o sensor frontal pode ser usado para desbloquear o equipamento, com o chamado Desbloqueio Facial.

Wiko Power U10

Já a sua bateria conta com 5000mAh que a empresa afirma serem suficientes para 3,5 dias de utilização com apenas uma carga. A Wiko diz que o Power U10 conta com o AI Power, uma tecnologia inteligente de poupança de energia e que gere o comportamento das aplicações em segundo plano, e isso permite prolongar a sua autonomia.

Outras notas de destaque, são que o equipamento sai de fábrica com o Android 11 Go Edition, e que conta com uma entrada para os fones de ouvido de 3,5mm.

Preço e disponibilidade Wiko Power U10

O WIKO Power U10 já está disponível em Portugal por um preço recomendado de 139,90 euros em duas cores distintas: Carbone Blue e Turquoise. Além disso, vem com um protector de ecrã e uma capa transparente flexível para máxima protecção.