Crimson Desert adiado por tempo indeterminado

Crimson Desert adiado por tempo indeterminado

2 Agosto, 2021 Não Por Joel Pinto

O Pearl Absys, o estúdio por trás do esperado Crimson Desert anunciou que foi forçado a adiar a chegada do jogo por tempo indeterminado, já que precisam de mais tempo para acabar o mesmo, e para adicionar novas ideias que entretanto chegaram.

O jogo estava originalmente programado para chegar mais para o fim do ano para as consolas de nova geração, e para o PC, mas agora sabemos que isso não vai acontecer, já que o estúdio precisa de mais tempo para acabar o jogo, e até ao momento uma nova data não foi revelada.

“De momento, estamos a trabalhar muito no desenvolvimento do jogo, que está a evoluir rapidamente com novas aventuras e experiências emocionantes. No entanto, decidimos que precisávamos de nos concentrar em adicionar novas ideias para entregar um jogo ainda mais profundo e recompensador. Portanto, com o objectivo de criar a melhor experiência possível, garantindo a saúde e a segurança de todos os envolvidos no empreendimento, decidimos adiar o seu lançamento. Forneceremos uma programação actualizada no futuro. Obrigado pelo vosso apoio contínuo. Desejamos a você e aos seus entes queridos a melhor saúde possível e continuaremos a trabalhar duro para vê-los de volta a Pywel em breve. ”

Pearl Absys adia a chegada do Crimson Desert

Crimson Desert foi anunciado na ultima edição dos Game Awards como sendo um RPG de acção que combina elementos de jogos narrativos com funcionalidade multijogador online. Tem lugar no continente de Pywel, um mundo dilacerado pela guerra com muitos territórios, cidades, culturas e religiões diferentes. Pywel é uma terra turbulenta, com muitas áreas, facções e regiões a lutar pelo seu controlo.