WIKO Power U30 chega a Portugal com promessa de 4 dias de autonomia

WIKO Power U30 chega a Portugal com promessa de 4 dias de autonomia

23 Julho, 2021 Não Por Joel Pinto

Sempre a tentar ir mais longe e melhorar constantemente a autonomia dos smartphones da marca, a WIKO tem trabalhado arduamente para garantir a autonomia energética e proporcionar a melhor experiência ao utilizador. Desde 2019, a gama View tem oferecido bastante autonomia, com baterias potentes, até 3,5 dias de utilização com uma única carga. Em 2021, a WIKO levou o desempenho da bateria mais longe com a nova gama Power U, incluindo os Power U10 e Power U20. Com um passo à frente na autonomia, o Power U30 é o primeiro smartphone desta gama a chegar a Portugal e dá-lhe a potência de que precisa para fazer mais!

Com uma pontuação de autonomia DXOMARK de 98, detém a posição #1 na classificação essencial dos smartphones DXOMARK para um desempenho impressionante em movimento. Com energia duradoura de 4 dias com apenas 1 carga, dispõe de AI Power para optimizar a bateria de 6000mAh. Esta tecnologia inteligente de poupança de energia vem integrada para controlar o comportamento de aplicações de terceiros e o consumo de energia, ao mesmo tempo que aumenta a vida útil da bateria. A bateria do Power U30 também apresenta um carregamento rápido de 15W para poupar tempo. Ainda mais conveniente, está equipado com USB tipo C.

Pensa na imersão impressionante com o vasto ecrã de 6,8’’, que oferece filmes vibrantes, jogos e redes sociais em grande plano, tudo a ganhar vida em resolução HD+. A forma em V no formato 20.5:9 oferece uma experiência sem fronteiras em vidro Panda durável, maximizando o espaço do ecrã.

Guarda e recorda os teus épicos e melhores momentos com 64/128GB de memória e a opção de expandir ainda mais o armazenamento com um cartão MicroSD de 256GB. Nenhum delay ou arrasto te abrandará com 4GB de RAM, assegurando um tempo de resposta mais rápido e um funcionamento mais suave em multitarefa e alternância entre aplicações. O processador Octacore MediaTek Helio G35 hyper engine 2.3GHz garante uma performance fluída e otimização de energia para melhorar a experiência de jogo.

Grandes momentos são refletidos perfeitamente com a lente principal de 13MP da câmara tripla. A sua segunda lente de 2MP garante um efeito desfocado. Para uma abordagem mais inteligente à gestão da luz ambiente, a lente IA faz todo o trabalho! O seu sensor CMOS suporta a câmara principal utilizando a Deteção Automática de Cena, que é especialmente eficaz em condições de pouca luz. No lado oposto, grandes selfies são uma maravilha de capturar com a câmara frontal de 8MP.

Faz mais em movimento com o botão dedicado do Assistente do Google. Gere facilmente tarefas e faz listas, mantém-te em contacto, obtém respostas e muito mais. Basta premir e segurar o botão do Assistente do Google para começar. Além disso, o Power U30 ajuda a tornar a experiência mais pessoal com o último lançamento do Android 11 da Google. Inclui poderosos controlos de dispositivos, formas mais fáceis de gerir conversas, configurações de privacidade e muito mais.

WIKO Power U30

Desfruta da segurança a dobrar com desbloqueio inteligente! Apenas uma rápida digitalização da tua impressão digital desbloqueia instantaneamente o Power U30 para um acesso prático. O Desbloqueio Facial acrescenta outro nível de segurança, uma vez que apenas o teu rosto acede ao smartphone.

Preço e disponibilidade Wiko Power U30

O Power U30 está disponível em Portugal por um preço recomendado de 199 euros para a versão de 4GB/64GB. A versão de 4GB/128GB estará disponível a partir de Agosto por um preço recomendado de 229,90€ e inclui uns auriculares WiBUDS Pocket.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.