Do criador de La Casa de Papel: White Lines estreou hoje na Netflix

15 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

White Lines é uma série de suspense e de mistério anglo-espanhola criada por Álex Pina (criador de La Casa de Papel), e que conta com o Português Nuno Lopes, e que conta com 10 episódios que foi lançada hoje, 15 de Maio, na Netflix.

Esta série segue a investigação sobre o desaparecimento, e a morte, de um lendário DJ que desapareceu durante um verão na ilha espanhola de Ibiza. 20 anos depois, o seu corpo é descoberto na ilha e a sua irmã viaja para Ibiza com o intuito de descobrir o que realmente aconteceu duas décadas antes.
Enquanto está lá, ela enfrenta problemas próprios, já que deve "enfrentar os lados mais sombrios da sua própria personagem num local onde as pessoas vivem a vida ao limite.

White Lines

White Lines já está na Netflix

Curiosamente, para uma produção da Netflix, White Lines desafia a compulsão: há tanta coisa a acontecer - tantos tópicos, flashbacks e dias a transformar-se em noite - que é difícil consumir mais do que um episódio de cada vez.

Aqui fica a Sinopse oficial da série:

Quando o corpo de um lendário DJ de Manchester é descoberto 20 anos após o seu misterioso desaparecimento em Ibiza, a sua irmã retorna à ilha espanhola para descobrir o que realmente aconteceu. A sua investigação a levará ao emocionante mundo da dança, forçando-a a enfrentar os seus lados sombrios.

Pode assistir ao trailer da série aqui.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.