The Elder Scrolls: Blades disponível gratuitamente para Nintendo Switch

The Elder Scrolls: Blades disponível gratuitamente para Nintendo Switch

15 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Tal como estava prometido, a Bethesda disponibilizou o The Elder Scrolls: Blades para a consola híbrida da Nintendo, que já pode ser descarregado gratuitamente na Nintendo eShop.

Depois de o jogo ter sido lançado para Android e iOS, chegou a vez de chegar à Nintendo Switch, e vem acompanhado das funções CrossPlay e CrossProgress. Isso significa que fazendo login na conta da Bethesda, o progresso do jogo será sincronizado nas plataformas. Se já começou a jogar no Android, ou no iOS, vai continuar nesse ponto, na Switch.

O CrossPlay é aquilo que já conhecemos, permite jogar com, e contra, os jogadores de smartphone.

The Elder Scrolls: Blades chegou à Nintendo Switch

Tal como já tinha referido, o jogo é gratuito para jogar. Mas na Nintendo eShop será possível comprar a Quick Start Edition por 14,99 euros, ou um pacote que contém as armas lendárias do famoso Blood King, 30.000 peças de ouro, 2.000 gemas, materiais de construção e a exclusiva decoração Fontana Silvana. Uma maneira, em suma, de acelerar os estágios iniciais e entrar no mundo do jogo já bem blindado e pronto para se defender.

Ao mesmo tempo, o jogo também foi actualizado em todas as plataformas para a versão 1.7, que veio com algumas novidades.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.