WeRe Here: Temporada 4 ganha data de estreia no HBO Max

WeRe Here: Temporada 4 ganha data de estreia no HBO Max

10 Fevereiro, 2024 0 Por Joel Pinto

A série documental vencedora de Prémios Emmy, Peabody e GLAAD, WeRe Here, regressa para a sua quarta temporada de seis episódios no dia 27 de abril na HBO Max com novos episódios a estrear semanalmente.

A quarta temporada de WeRe Here segue as drag queens de renome, Sasha Velour, Priyanka, Jaida Essence Hall e Latrice Royale, enquanto continuam a missão da série de espalhar amor e conexão através da arte drag pelas pequenas cidades dos Estados Unidos. Nesta temporada, as rainhas trabalham com participantes em Murfreesboro, Tennessee e Tulsa, Oklahoma, bem como nas cidades vizinhas, e analisam de forma profunda e envolvente a recente legislação anti-LGBTQ+ e o efeito que teve na comunidade.

A aclamada terceira temporada de WeRe Here ganhou dois Prémios Emmy, um terceiro prémio GLAAD para “Melhor Programa de Reality”, um prémio Peabody e foi reconhecida pela Academia de Televisão. A terceira temporada foi elogiada pela Variety como um programa “que precisamos agora” que “nos mostra o poder da visibilidade” e “pode salvar vidas”. O Los Angeles Times aclamou-a como “excecionalmente afirmativa e vital”, e o Wired mencionou-a como “um recordatório essencial de que as pessoas queer estão a lutar por justiça e visibilidade nos Estados Unidos”. O Decider elogiou-a por conseguir “encontrar a luz mesmo nas circunstâncias mais sombrias” e pelo “reality mais relevante da televisão”.

We're Here WeRe Here

Temporada 4 de WeRe Here a 27 de abril na HBO Max

WeRe Here é criada e produzida por Stephen Warren e Johnnie Ingram; tem realização e produção executiva de Peter LoGreco; produção executiva de Eli Holzman, Aaron Saidman e Erin Gamble para The Intellectual Property Corporation (IPC), uma parte da Sony Pictures Television.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.