Warzone: Já conhece o novo mapa?

Warzone: Já conhece o novo mapa?

24 Abril, 2021 0 Por Joel Pinto

Já sabíamos que o Warzone estava prestes a sofrer uma reviravolta, e foi precisamente isso que aconteceu. A Activision explodiu o mapa Verdansk original no início desta semana e um novo Verdansk 1984 surgiu. No entanto, há muitas outras mudanças, no Battle Royale.

Como sempre, para jogar Warzone e aceder ao novo mapa, só precisa de actualizar o seu jogo, e a actualização tem cerca de 22GB na PS5 / PS4, 26GB na Xbox Series X / Xbox One e 25GB no PC.

O Modern Warfare terminou oficialmente em Warzone. Esta actualização marca a mudança de MW para o Black Ops Cold War e leva o mapa para 1984. Quando questionado se o antigo Verdansk voltaria ao jogo, o Director de Criação Associado, Amos Hodge disse:

“Bem, não quero dizer nunca. Não temos planos de trazer de volta o Verdansk actual. Na nossa mente, terminamos a história do Modern Warfare, destruímos com um dispositivo nuclear e estamos a avançar para 1984. Portanto, não temos planos de trazê-la de volta. Nunca diga nunca, mas a partir de agora, não há planos para trazê-lo de volta. ”

Responsáveis falam sobre o novo mapa do Warzone

Embora tenhamos tido a maior mudança de mapa de todos os tempos no Warzone, o mapa ainda está definido em Verdansk. Hodge disse:

“A equipa não terminou de contar a história de Verdansk, eles queriam continuar essa narrativa. Eles queriam ver o que aconteceu antes deste período de tempo actual. Portanto, isso permite-nos ficar em Verdansk, continuar essa história e manter todos envolvidos. ”

No jogo há seis novos locais, incluindo o Gora Summit, que é maior do que muitos mapas multiplayer, o aeroporto de Verdansk com uma nova Torre de Controle e outras novas áreas, incluindo Old Mine, a fábrica de aviões, Verdansk Stadium e muito mais. Há também muitos locais que foram completamente alterados para parecerem totalmente diferentes. Mais coisas serão alteradas e adicionadas ao longo do tempo ao longo da 3ª temporada.

Warzone mapa

Embora o mapa pareça totalmente novo, ainda parece Verdansk. Amos Hodge, falou sobre isso:

“Esse é definitivamente o equilíbrio que estamos a tentar alcançar, fazer com que pareça o mesmo, sinta-se confortável, pareça familiar e não sobrecarregue as pessoas com o novo mapa e sabe, toda essa mudança. Quando chegam a um local, como uma Superstore ou aeroporto, eles estão familiarizados com ele. Portanto, é apenas o suficiente para torná-los familiarizados com ele, mas é novo. Uma das principais áreas que vimos é a jogabilidade e aquelas áreas de jogo ásperas que queríamos mover. Já mencionei a localização da pedreira. A represa era outra área onde aquela represa era apenas uma parede sólida. E realmente não poderia ir da base da barragem até o topo com muita facilidade. ”

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.