Warzone: Activision anuncia o adiamento da chegada do novo mapa

Warzone: Activision anuncia o adiamento da chegada do novo mapa

23 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

A Activision anunciou que adiou a chegada do Caldera, o novo mapa para o Call of Duty Warzone. O estúdio revelou que decidiu adiar o lançamento do novo mapa, que agora sabemos, só será implantado no dia seguinte à actualização da primeira temporada do Vanguard, que acontecerá no próximo dia 8 de Dezembro.

Os jogadores que possuírem o novo Call of Duty Vanguard terão o mapa em primeira mão, pois poderão aceder ao mesmo 24 horas antes do que todos os outros jogadores. Para todos os outros, portanto, será necessário esperar até dia 9 de Dezembro, para conhecer o novo ambiente do jogo.

A Activision não explicou as razões para este adiamento, mas a empresa está actualmente no centro de uma tempestade interna em meio a denúncias de casos de assédio sexual cobertos por Bobby Kotick, o CEO da empresa.

Warzone

Caldera só chegará ao Warzone a 8 de Dezembro e não é para todos os jogadores

A divisão Xbox, e em particular Phil Spencer, disseram recentemente que estavam "perturbados e profundamente perturbados pelos horríveis eventos e actos relatados pela imprensa sobre a Activision", acrescentando que "este tipo de comportamento definitivamente não tem lugar na indústria de videojogos", "ou em qualquer outro lugar".

Acaso ou não, o novo mapa do Warzone será lançado no mesmo dia da campanha do Halo Infinite.

FONTE

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.