Call of Duty: 2 dias depois Vanguard já está infestado de cheaters

Call of Duty: 2 dias depois Vanguard já está infestado de cheaters

7 Novembro, 2021 0 Por Joel Pinto

Ao longo dos últimos anos, os jogos da franquia Call of Duty têm sido infestados pelos cheaters, que destroem completamente a experiência de jogo de todos aqueles que fazem um jogo limpo. Com a chegado do Warzone, essa situação piorou muito, e a Activision prometeu intervenção, para pelo menos minimizar essa situação.

Agora que o Vanguard viu a luz do dia, o problema foi transportado para o novo jogo da franquia, com os jogadores a ficarem cada vez mais frustrados com essa situação. Embora o novo sistema anti-cheat da Activision esteja parcialmente instalado no jogo, a versão completa ainda não foi lançada, e certamente está a mostrar-se com o número de aimbots a ser utilizado ​​no multiplayer.

Embora o sistema anti-cheat do lado do servidor da Ricochet esteja activo desde o lançamento do Vanguard, o driver de nível de kernel para PC está programado para ser lançado ainda este ano. Os jogadores esperam que, quando este sistema estiver totalmente implementado no jogo, a Activision possa limpar o modo multijogador e impedir que softwares de terceiros estraguem completamente os jogos.

No entanto, de momento, os hackers estão desenfreados no Vanguard, como informa o utilizador MrQuackerton, no subreddit o COD Vanguard. Depois de espreitar numa esquina, eles são aparentemente eliminados do nada, mas depois de dar uma olhar na killcam, é óbvio que o outro jogador está a usar cheats.

Cheaters chegam ao Call of Duty: Vanguard

Apesar do entusiasmo pelo lançamento completo do Ricochet, muitos jogadores continuam convencidos de que o sistema completo não vai resolver completamente o problema no Vanguard. Outros estão desapontados com o facto de a Activision ter optado pelo nível de kernel e até declararam que não comprarão o jogo.

Call of Duty Vanguard

Em qualquer caso, para a maioria dos jogadores, tudo o que eles querem é jogar um jogo online no Vanguard e não serem mortos por hackers. Esperançosamente, o lançamento completo de Ricochet passa e o modo multijogador continua competitivo e justo.

Já jogou ao novo Call of Duty? O que achou? Deixe-nos saber deixando o seu comentário abaixo.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.