Vivo iQOO 3 5G aparece em plataforma de benchmark com pontuação impressionante

Vivo iQOO 3 5G aparece em plataforma de benchmark com pontuação impressionante

22 Fevereiro, 2020 0 Por Joel Pinto

A fabricante chinesa Vivo, prepara-se para anunciar mais um topo de gama, o iQOO 3 5G. A apresentação desse equipamento está marcada para o próximo dia 25 de Fevereiro, no dia de Carnaval.
No entanto, parece que a empresa já testou o seu equipamento na plataforma do Antutu. E ao contrário que é habitual, foi a própria Antutu a utilizar a sua conta na rede social Facebook para informar que o equipamento passou pela sua plataforma e obteve uns brutais 597583 pontos, o que lhe coloca na frente de todos os equipamentos Android, em termos de desempenho.

Vivo iQOO 3 5G passa pelo Antutu

Alem da pontuação no teste de benchmark, também foram reveladas algumas das suas principais especificações técnicas, e desde logo a começar pelo processador, que neste caso é o Qualcomm Snapdragon 865, e que é acompanhado pelo seu GPU, o Adreno 650.

Vivo iQOO 3 5G

Alem do processador sabemos que  seu ecrã contará com a resolução FullHD+, com 2400×1080 pixeis. No seu interior, teremos direito a 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno UFS 3.1, e será um dos primeiros smartphones a contar com essa memoria “super rápida”.

Algo menos impressionante, visto que estamos em pleno Fevereiro de 2020, é o facto dele chegar equipado com o Android 10.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.