View5 e View5 Plus são os novos telefones da Wiko

View5 e View5 Plus são os novos telefones da Wiko

3 Setembro, 2020 0 Por Joel Pinto

A fabricante Francesa Wiko anunciou hoje 2 novos smartphones, os View5 e View5 Plus, em que o especial destaque vai para a sua autonomia, já que a empresa revela que apenas precisará de 2 carregamento por semana para usar o equipamento.

Em termos de especificações técnicas, eles são ligeiramente diferentes, mas partilham o mesmo ecrã IPS 20:9 de 6,55 polegadas com a resolução HD+ com 720x1600 pixeis. O processador é diferente nos 2 dispositivos, mas em termos práticos não sabemos se o seu desempenho a nivel de CPU, e GPU será assim tão distante. O modelo regular conta com o MediaTek 6762D, enquanto o modelo Plus conta com o Mediatek 6765. A grande diferença entre os 2 equipamentos começa na memoria, já que o modelo Plus conta com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, e o modelo regular 3GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e a boa noticias é que o armazenamento interno pode ser expandido em ambos os telefones, com um cartão MicroSD.

Wiko View5 Plus

De resto tudo é igual, o View5 e o View5 Plus contam com 4 sensores fotográficos na traseira, em que o sensor primário conta com 48MP, que é acompanhado por um sensor grande angular de 8MP com 120º, o terceiro é um sensor Marco de 2MP e o quarta um sensor bokeh de 2MP. Na frente, temos um sensor de 8MP.

Em termos de autonomia, temos uma bateria de 5000mAh, que a Wiko diz durar mais de 3 dias com uma única carga, graças ao seu AI Battery Master, que faz uma grande gestão da bateria.

Outras notas de destaque, são o facto deles contarem o seu sensor de impressão digital montado na parte traseira, conta com rádio FM, jack de 3,5mm para os fones de ouvido, e como não podia deixar de ser, sai de fábrica com o Android 10.

Preço e disponibilidade dos Wiko View5 e View5 Plus

O View5 estará disponível no final de Setembro nas cores Midnight Blue, Pine Green, Peach Gold, por 229,99 euros.
Já o View5 Plus estará disponível no final de Setembro com as cores Aurora Blue, Iceland Silver por 249,90 euros.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.