Versão melhorada do GTA V para a PlayStation 5 e Xbox Series só chega em 2022

Versão melhorada do GTA V para a PlayStation 5 e Xbox Series só chega em 2022

11 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Há alguns dias foi realizado o PlayStation Showcase, um evento onde tivemos oportunidade de descobrir algumas novidades que estão a chegar às consolas da Sony, como o Spider-Man 2, Wolverine, e muitas outras novidades. No entanto, esse evento não serviu para falar apenas das novidades, mas tambem de jogos que já haviam sido anunciados, mas que ainda não chegaram, e entre eles a versão melhorada do GTA V.

Há muito que foi revelado que o GTA V vai contar com uma versão melhorada para a PlayStation 5 e Xbox Series X | S, e era esperado que a mesma chegasse ainda durante o ano de 2021. No entanto, no evento da PlayStation foi revelado que isso não vai acontecer, já que a sua chegada foi adiada para Março de 2022.

GTA V da PlayStation 5 e Xbox Series só em Março de 2022

A verdade é que o seu lançamento estava agendado para o próximo dia 11 de Novembro, e agora sabemos que não vai acontecer. Alem disso, e segundo o trailer que podemos ver acima, os gráficos não parecem ter sofrido grandes alterações se comparado com os actuais gráficos da versão PS4 e Xbox One, e isso obviamente incomodou os jogadores.

Há duas decepções ao mesmo tempo e isso transparece nas análises. O vídeo de anúncio no canal da Rockstar Games no YouTube conta com 25.000 não gostam, contra 22.000 gostos, e isso é um claro sinal de desagrado dos utilizadores.

GTA V

Como um lembrete, o jogo teve a sua estreia em 2013 na PS3 e Xbox 360. A versão para PS4 e Xbox One viu a luz do dia um ano depois, e em 2015 chegou ao PC. E agora temos de esperar até Março de 2022 para descobrir a versão para a PS5 e Xbox Series X / S.