Novos filmes só chegarão ao Disney+ depois de 45 dias nos cinemas

Novos filmes só chegarão ao Disney+ depois de 45 dias nos cinemas

11 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

A recente "guerra" entre Scarlett Johansson e a Disney, parece ter feito o criador do rato orelhudo mudar o seu panorama de lançamentos. Todos os filmes que estavam planeados para 2021 continuarão com as suas datas de lançamento, mas o timming com que vão chegar à sua plataforma de streaming, é que mudou.

Ou seja, à excepção de um filme que já iremos revelar, todos as estreias da Disney em 2021 vão para as salas de cinemas, e só 45 dias depois poderão chegar ao Disney+. E a excepção parece ser o musical "Encanto", que tem a sua estreia marcada para o próximo dia 24 de Novembro, e ficará 30 dias em exclusivo nos cinemas, e dia 24 de Dezembro chega ao Disney+.

Aqui ficam os filmes que farão a sua estreia em exclusivo, pelo menos, durante 45 dias nas salas de cinema:

  • The Last Duel que estreia a 15 de Outubro de 2021
  • Ron’s Gone Wrong que estreia a 22 de Outubro de 2021
  • Eternals que estreia a 5 de Novembro de 2021
  • West Side Story que estreia a 10 de Dezembro de 2021
  • The King’s Man que estreia a 22 de Dezembro de 2021
Disney
The Last Duel

Filmes só chegam ao Disney+ 45 dias depois da sua estreia no cinema

“Após o tremendo sucesso de bilheteira dos nossos filmes de verão, que incluíram cinco dos oito maiores lançamentos domésticos deste ano, estamos empolgados em actualizar os nossos planos teatrais para que resta de 2021”, disse Kareem Daniel, presidente da Disney Media & Entertainment Distribution. “Como a confiança nas pessoas que vão ao cinema continua a melhorar, esperamos entreter o público nos cinemas, enquanto mantemos a flexibilidade para dar aos nossos assinantes Disney+ o presente do Encanto nesta temporada de férias.”

Kareem Daniel admite que o entusiasmo pelo cinema está a aumentar, e como tal é bem provável que os lançamentos de 2022 demorem ainda mais a chegar à plataforma de streaming. Mas vamos esperar para ver o que vai acontecer.

Se ainda não é assinante do Disney+ e gostava de conhecer as condições, preços, promoções, e muito mais, basta aceder aqui.

FONTE