Surpresa: PlayStation anuncia o novo Spider-Man 2

Surpresa: PlayStation anuncia o novo Spider-Man 2

9 Setembro, 2021 Não Por Joel Pinto

Uma verdadeira surpresa, ninguém estava realmente à espera, mas aconteceu mesmo, a PlayStation anunciou há instantes do seu PlayStation Showcase o novo Spider-Man 2, que vai continuar a história de Peter Parker e de Miles Morales.

Trata-se de mais um exclusivo PlayStation 5 e que tem a sua estreia marcada para 2023, ou seja, a Insomniac Games ainda tem muito trabalho pela frente, e não foram revelados muito detalhes sobre o jogo. No entanto, sabemos que Peter Parker e de Miles Morales irão trabalhar em conjunto, e o grande vilão é o nosso não menos conhecido Venom.

"Embora seja muito empolgante expandir os recursos da consola, estamos igualmente animados para criar histórias totalmente novas para Peter e Miles nesta sequência", disse Ryan Schneider da Insomniac num publicação no blog do PlayStation. "Assim como nos nossos jogos anteriores do Homem-Aranha, não queremos apenas contar uma grande história de super-herói, mas também entregar uma história humana atraente, cheia de coração e humor que mergulhe profundamente nas pessoas por trás da máscara."

Spider-Man 2 chega em 2023 em exclusivo para a PlayStation 5

Schneider continua e afirma que grande parte da equipa de desenvolvimento original está de volta para esta sequência, incluindo o Diretor de Criação Bryan Intihar e o Diretor de Jogo Ryan Smith. Ele também confirmou que Yuri Lowenthal e Nadji Jeter irão reprisar os seus papéis como Peter e Miles, respectivamente, e que Tony Todd fará a voz de Venom.

Por agora, resta esperar por 2023 para termos acesso ao Spider-Man 2 que promete ser um grande jogo.

FONTE