Uma História de Encantar 2 estreia hoje no Disney+

Uma História de Encantar 2 estreia hoje no Disney+

18 Novembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de uma longa espera, uma vez que já passaram 15 anos desde a estreia de "Uma História de Encantar", estreia hoje na plataforma de streaming do Disney+ "Uma História de Encantar 2"

Uma História de Encantar 2 trará de volta Amy Adams com o papel principal, o de Giselle, a princesa que tinha sido banida do seu mundo mágico por uma rainha malvada e que decidiu ir viver para Nova Iorque dos nossos dias, onde era ajudada por Robert, um advogado por quem se apaixonava (Patrick Dempsey), até que o seu prometido, o príncipe Edward (James Marsden), foi à sua procura.

Além do regresso confirmado dos três atores e ainda de Idina Menzel como Nancy Tremaine, a amiga de Robert que acabava por se casar com Edward, sabe-se que a nova vilã será a comediante Maya Rudolph.

Uma História de Encantar 2 já está no Disney+

Uma História de Encantar 2

Trata-se de uma comédia musical com atores de carne e osso, e é uma sequencia direta do primeiro filme. Ele está marcado como sendo um filme para toda a família.

“Dez anos depois do seu felizes para sempre, Giselle (Amy Adams), Robert (Patrick Dempsey), e Morgan (Gabriella Baldacchino) mudam-se para uma nova casa nos subúrbios de Monroeville. A comunidade é supervisionada por Malvina Monroe (Maya Rudolph), que tem intenções nefastas para a família. Quando os problemas surgem, Giselle deseja que as suas vidas fossem o conto de fadas perfeito. Mas o feitiço falha, com Giselle a correr para salvar a sua família e a sua terra natal, o reino de Andalasia, antes que o relógio chegue à meia-noite.”

Se quiser, pode assistir ao trailer do filme aqui. E se ainda não é assinante do Disney+, pode conhecer todas as condições, preços, promoções e muito mais aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook e do Instagram? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.