Trailer do Moon Knight faz explodir todos os contadores do Youtube

Trailer do Moon Knight faz explodir todos os contadores do Youtube

22 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

Recentemente revelamos aqui o trailer do Moon Knight, uma nova série da Marvel que vai fazer a sua estreia na plataforma de streaming do Disney+ no próximo dia 30 de Março de 2022. Esta série vai acontecer na 4ª fase do Universo Cinematográfico Marvel, e terá que impor o seu estilo com WandaVision, Falcão e o Soldado do Inverno, Loki e Gavião Arqueiro.

Segundo o pessoal do ComicBook, os fãs estavam visivelmente impacientes para ter acesso ao primeiro trailer de Moon Knight. De facto, o vídeo “explodiu” todos os contadores do YouTube. Observe que o trailer foi transmitido em pré-visualização mundial na passada segunda-feira, dia 17 de Janeiro de 2022, durante o jogo NFL Wildcard entre o Arizon Cardinals e o Los Angeles RAMS.

No YouTube, as primeiras imagens da série passaram um milhão de likes no canal da Marvel no YouTube, superando efectivamente os trailers de Gavião Arqueiro (915 mil visualizações), WandaVision (760 mil visualizações), o 1º e 2º trailers de Loki (723 mil e 695 mil visualizações) também como o segundo trailer de Falcão e o Soldado Invernal (652 mil visualizações).

Trailer de Moon Knight teve mais de 75 milhões de visualizações em 24 horas

Além disso, o site revela outras estatísticas sobre o trailer do próximo exclusivo do Disney+. De facto, ele registou 75 milhões de visualizações durante as primeiras 24 horas. 52 milhões de visualizações foram alcançadas online, enquanto os 23 milhões restantes são devidos aos espectadores da ESPN.

Para quem não sabe, Moon Knight contará com um elenco de luxo, incluindo o excelente Oscar Isaac no papel principal, Ethan Hawke no papel do antagonista principal e o falecido Gaspard Ulliel.

Esta é mais uma série exclusiva Disney+, se ainda não é assinante da mesma, fique a conhecer as condições de acesso, preços, promoções e muito mais, aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.