Moon Knight: Disney+ revela trailer e data de estreia da sua nova série da Marvel

Moon Knight: Disney+ revela trailer e data de estreia da sua nova série da Marvel

18 Janeiro, 2022 0 Por Joel Pinto

O Disney+ revelou aquele que é o primeiro teaser a sua próxima série, Moon Knight, que será protagonizada por Oscar Isaac. Assim, e segundo foi revelado pela empresa do rato das orelhas grandes, a série estreia a 30 de Março em exclusivo na sua plataforma de streaming.

Em Moon Knight, Oscar Isaac é Marc Spector, um ex-soldado com profundo transtorno dissociativo de identidade que se manifesta como indivíduos totalmente separados. Ele torna-se o intermediário do deus da lua egípcio Khonshu, o que só agrava a ansiedade de Marc sobre a sua doença mental.

No trailer da série, Marc não consegue distinguir a diferença entre a sua vida normal e os seus sonhos. Ele brinca com um cubo mágico, incapaz de adormecer, apenas para saltar da cama em pânico com o pé acorrentado à cama - embora pareça esquecer que foi ele quem se conteve na noite anterior. Depois de visitar um museu sobre o antigo Egipto, ele tem uma visão de Khonshu e então encontra o vilão interpretado por Ethan Hawke, um líder de culto que encoraja Marc a abraçar a escuridão dentro dele. O trailer termina com o personagem principal envolto no traje do Moon Knight e uma cena dele a socar brutalmente alguém no chão da casa de banho.

Moon Knight estreia a 30 de Março no Disney+

Moon Knight contará no total com seis episódios, com a série a estrear a 30 de Março no Disney+. Como outras séries na plataforma de streaming, haverá um novo episódio por semana.

No entanto, esta não será a única série da Marvel a fazer a sua estreia no Disney+ em 2022, já que durante o ano teremos direito também a She-Hulk , Ms. Marvel, Secret Invasion, I Am Groot e a segunda temporada de What If…?.

Se ainda não é assinante do Disney+, fique a conhecer as condições de acesso, preços, promoções e muito mais, aqui.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.