The Last of Us está a ser um verdadeiro sucesso para a HBO

The Last of Us está a ser um verdadeiro sucesso para a HBO

18 Janeiro, 2023 0 Por Joel Pinto

The Last of Us, a série baseada no videojogo com o mesmo nome da PlayStation, teve a sua estreia no passado dia 16 de janeiro na HBO Max. E apesar de apenas 1 episódio (de 80 minutos) ter sido disponibilizado, a verdade é que já demonstrou ser um verdadeiro sucesso para a HBO.

O sucesso é de tal ordem significativo que levou a Warner Bros a divulgar um comunicado de imprensa a dar conta do sucesso desta série. Segundo parece, The Last of Us teve mais de 4,7 milhões de espetadores no dia do seu lançamento, só nos Estados Unidos.

Não se sabe ao certo como foram obtidos esses numeros, uma vez que por lá visualizações através do HBO Max e da televisão linear são somadas. No entanto, parece certo que a série é uma das séries de maior sucesso da história da HBO. Apenas “Boardwalk Empire” e “House of the Dragon” conseguiram gabar-se de tais visualizações nos primeiros episódios.

No entanto, “The Last of Us” ainda precisa de provar ao longo da temporada que consegue manter os espetadores felizes. Também existem formatos suficientes que inicialmente começaram com classificações fortes e críticas positivas, mas rapidamente caíram em desgraça.

The Last of Us é um dos maiores sucessos de sempre para a HBO

Para quem não conhece a série, ela é protagonizada pelo nosso bem conhecido Pedro Pascal (“The Mandalorian”) como Joel, e Bella Ramsey (“Game of Thrones”) como Ellie.

Os criadores da série Craig Mazin (“Chernobyl”) e Neil Druckmann (criador do jogo) estão obviamente muito satisfeitos com a estreia de sucesso. A 1ª temporada da série reconta os eventos mais importantes do primeiro jogo. No entanto, todos esperam por mais temporadas, por exemplo, para implementar o segundo jogo… mas isso só acontecerá se o sucesso continuar, que é altamente provável.

Se quiser, pode assistir ao trailer da série aqui.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.