The Last Of Us: A série baseada no jogo da PlayStation estreia hoje na HBO Max

The Last Of Us: A série baseada no jogo da PlayStation estreia hoje na HBO Max

16 Janeiro, 2023 0 Por Joel Pinto

A série de drama HBO Original, The Last Of Us, de 9 episódios, estreia hoje. dia 16 de Janeiro, na HBO Max. A história desta série tem lugar 20 anos depois da civilização moderna ter sido destruída num mundo pós-pandémico.

Joel, um duro sobrevivente, é contratado para escoltar Ellie, uma rapariga de 14 anos de idade, para fora de uma zona de quarentena opressiva. O que começa como um pequeno trabalho, torna-se numa jornada brutal e dolorosa, já que ambos têm de atravessar os EUA e depender um do outro para sobreviver.

O elenco é composto por: Pedro Pascal como Joel, Bella Ramsey como Ellie, Gabriel Luna como Tommy, Anna Torv como Tess, Nico Parker como Sarah, Murray Bartlett como Frank, Nick Offerman como Bill, Melanie Lynskey como Kathleen, Storm Reid como Riley, Merle Dandridge como Marlene, Jeffrey Pierce como Perry, Lamar Johnson como Henry, Keivonn Woodard como Sam, Graham Greene como Marlon e Elaine Miles como Florence. Ashley Johnson e Troy Baker também fazem parte do elenco.

The Last Of Us já está na HBO Max

The Last Of Us é baseada no famoso videojogo com o mesmo nome desenvolvido pela Naughty Dog em exclusivo para as plataformas da PlayStation e é escrita e produzida por Craig Mazin e Neil Druckmann. A série é uma co-produção com a Sony Pictures Television e tem produção executiva de Carolyn Strauss, Evan Wells, Asad Qizilbash, Carter Swan e Rose Lam. As empresas produtoras são: PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.