The Last of Us 2 será realizado num cenário homofóbico

14 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Já todos devem saber que o The Last of Us 2, provavelmente o jogo mais esperado para este ano, foi novamente adiado, e por tempo indeterminado. A minha opinião pessoal sobre este assunto, já a dei imensas vezes, e penso que o jogo foi adiado, porque será um dos jogos de lançamento da nova PlayStation 5.

Também já sabemos que este jogo será concentrado na personagem Ellie, e no seu relacionamento com Dina… algo que já tinha sido revelado na primeira parte do jogo. E é precisamente sobre este relacionamento que este novo jogo se vai basear. Pelo menos a acreditar pelas novas informações que estão a ser reveladas, o The Last of Us 2 será desenrolado em torno dessa história de amor, e pelo facto de Dina ser morta por uma seita cristã homofóbica, e racista, que é conhecida no jogo como Serafitas.

The Last of Us 2 será desenrolado em torno de uma vingança

O que revelei acima não foi confirmado oficialmente, mas vem do site do 4chan, mais precisamente de um utilizador que se diz ser familiar de um dos funcionários do estúdio da Naughty Dog.

No entanto, as informações reveladas não ficam por aqui, já que nesta guerra contra os Serafitas, é dito que Ellie terá a ajuda de Joel e de Jesse. No entanto, Joel será mais uma das vitimas dos Serafitas, isto porque ele manteve uma relação com uma pessoa do clã.

The Last of Us part II adiado

No entanto, pouco depois de publicado a informação que disponibilizo acima, a publicação foi removida do 4chan, mas deu tempo para retirar ainda mais algumas informações do mesmo. Por exemplo, no trailer do jogo, aparece uma personagem feminina que é desconhecida, mas essa personagem é Anna, a mãe de Ellie, pelo que deveremos durante este jogo, conhecer parte do passado da nossa heroína, já que certamente serão mostrados alguns flashbacks.

Mas tal como já informei antes, esta informação não foi oficialmente confirmada, e rapidamente foi removida do local onde tinha sido publicada… ou porque a pessoa em questão simplesmente foi forçada a fazê-lo, ou porque simplesmente estava a mentir e arrependeu-se, mas acredito que tenha sido a primeira opção.

 

VIA

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.