The Hype de TWENTY ØNE PILØTS conta com um novo vídeo

29 Julho, 2019 0 Por Joel Pinto

Os Twenty One Pilots lançam um vídeo oficial para o tema “The Hype”, dirigido pelos colaboradores de longa data da banda, Andrew Donoho e Reel Bear Media, já se encontra disponível no seu canal oficial no YouTube.

O novo vídeo de “The Hype” chega logo após o recente anúncio dos Twenty One Pilots, de que o seu álbum de 2013, VESSEL, alcançou a marca de Gold & Platinum com cada uma das faixas do álbum, recebendo a certificação Ouro, Platina ou Multi-Platina da RIAA. O álbum BLURRYFACE, de 2015, foi o primeiro álbum da era digital a alcançar este feito em 2018, fazendo do duo oriundo de Columbus, Ohio (EUA), o primeiro artista/grupo a alcançar este feito histórico com dois álbuns. VESSEL e BLURRYFACE partilham um total combinado de 8 mil milhões de streams em todo o mundo.

Este marco foi alcançado com a recente certificação de Ouro com “Truce”. Agora, todas as 12 músicas de VESSEL alcançaram certificações no programa Gold & Platinum da RIAA. Nenhum outro artista ou grupo registou esta marca com todas as músicas individuais de dois álbuns por si lançados.

Mais recentemente, os Twenty One Pilots partilharam também “Cut My Lip (40.6782°N, 73.9442° W)”, a segunda performance nova “Løcatiøn Sessiøns” da banda. Gravada por Tyler Joseph, “Cut My Lip (40.6782°N, 73.9442° W)” dá continuidade ao tema de estreia desta nova sessão, “Chlorine (19.4326° N, 99.1332° W)”, e surge acompanhada de um visualizer oficial que foi disponibilizado no canal oficial de YouTube da banda.

Para além de “The Hype”, também “Chlorine” foi um dos destaques do aclamado novo álbum dos Twenty One Pilots, TRENCH, que causou um impacto global impressionante, aquando do lançamento, em Outubro de 2018. O projecto, já certificado de Ouro pela RIAA, rendeu à dupla vencedora de um prémio GRAMMY®, composta por Tyler Joseph e Josh Dun, a sua melhor semana de vendas nos EUA, com 175.000 unidades vendidas na primeira semana.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.