The Boys Mexico: terceiro spin-off será produzido por Diego Luna e Gael García Bernal

The Boys Mexico: terceiro spin-off será produzido por Diego Luna e Gael García Bernal

2 Dezembro, 2023 0 Por Joel Pinto

Enorme sucesso de crítica e público (sem falar nas audiências estratosféricas), a série The Boys tornou-se uma enorme máquina de retenção, a tal ponto que a série “pouco clara” de super-heróis já teve direito a dois spin-offs, The Boys Presents: Diabolical (2022) e Geração V (2023).

The Boys Mexico ainda não tem data de estreia

E ainda não acabou, porque segundo está a ser revelado, um terceiro spin-off está a caminho, The Boys Mexico, e que este último terá Diego Luna e Gael García Bernal como produtores executivos (na imagem acima). Se conhecemos García Bernal pelos seus inúmeros papéis no ecrã, Diego Luna também não é desconhecido, já que este último é o ator principal da série Andor, da Marvel.

O escritor deste spin-off é Gareth Dunnet-Alcocer, a quem devemos o roteiro de Blue Beetle (hum…), mas a Prime Video está à procurar um co-escritor apoiar Alcocer na sua tarefa.

Nenhum detalhe sobre a trama foi disponibilizado e, portanto, não está claro onde a ação da série acontecerá em relação à linha do tempo atual de The Boys. O elenco está a ser composto e Luna e García Bernal estão dispostos a aparecer na série… mas apenas em pequenos papéis. Quanto às filmagens, é claro que está prevista para acontecer no México.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este é o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.

Informático de profissão, e apaixonado por novas tecnologias, desportos motorizados e BTT.