Texas Chain Saw Massacre e mais a chegar ao Game Pass
15 Agosto, 2023Entramos oficialmente na segunda metade do mês de agosto de 2023, e como é normal, a Microsoft revelou mais alguns jogos que estão a chegar ao seu serviço de assinatura de jogo, o Xbox Game Pass.
Assim, foram anunciados mais 4 jogos a chegar ao Game Pass nas próximas semanas, que incluem lançamentos de alto perfil de uma variedade de géneros. Mas aqui ficam os próximos jogos a chegar ao serviço:
- Firewatch (Cloud, consola e PC) – 17 de agosto
- The Texas Chain Saw Massacre (Cloud, Consola e PC) – 18 de agosto
- Sea of Stars (Cloud, Consola e PC) – 29 de agosto
- Gris (Cloud, consola e PC) – 5 de setembro
Dos jogos anunciados, o jogo de terror multijogador assimétrico The Texas Chain Saw Massacre e o RPG isométrico Sea of Stars são ambos lançados no primeiro dia no serviço de assinatura. Os dois jogos restantes estão a fazer o seu regresso ao Game Pass depois de terem sido removidos há alguns meses.
Alem disso, o fãs de jogos de desporto que contem com uma assinatura no Game Pass Ultimate e PC Game Pass também já podem experimentar o novo Madden NFL 24, que já se encontra disponível gratuitamente. Este teste de 10 horas está disponível via EA Play no PC e Xbox Series X|S.
Texas Chain Saw Massacre entre os próximos jogos a chegar ao Game Pass
E porque nem tudo são boas noticias, a Microsoft revelou que no próximo dia 31 de agosto alguns jogos terão de abandonar o seu serviço de assinatura, e os jogos em questão são os:
- Black Desert (Cloud e Consola)
- Commandos 3 – HD Remaster (Cloud, Consola e PC)
- Immortality (Cloud, Consola e PC)
- Nuclear Throne (Cloud, Consola e PC)
- Surgeon Simulator 2 (Cloud, Consola e PC)
- Tinykin (Cloud, Consola e PC)
A próxima vez que a Microsoft anunciar jogos para o Game Pass será daqui a duas semanas, a 1 de setembro de 2023, no dia em que o altamente esperado Starfield iniciará a sua programação de acesso antecipado para os clientes da Special Edition.
Joel Pinto
Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.