Temporada 4 de “Doom Patrol” estreia hoje na HBO Max

Temporada 4 de “Doom Patrol” estreia hoje na HBO Max

9 Dezembro, 2022 0 Por Joel Pinto

Depois de uma longa espera, a HBO Max disponibiliza hoje a temporada 4 da série Max Original, Doom Patrol, que já está na sua plataforma de streaming.

Doom Patrol recria um dos grupos de super-heróis mais acarinhados da DC: “Robotman” também conhecido como Cliff Steele (Brendan Fraser), “Negative Man” conhecido como Larry Trainor (Matt Bomer), “Elasti-Woman” também conhecida como Rita Farr (April Bowlby), “Crazy Jane” (Diane Guerrero) e “Cyborg” também conhecido como Victor Stone (Joivan Wade), a quem se juntou a antiga super vilã “Madame Rouge” conhecida por Laura de Mille (Michelle Gomez).

Os membros da Doom Patrol sofreram um acidente terrível que lhes deu habilidades sobre-humanas, mas também os deixou marcados e desfigurados. Parte grupo de apoio, parte equipa de super-heróis, a Doom Patrol é uma equipa de loucos superpoderosos que lutam por um mundo que não quer ter nada a ver com eles. A quarta temporada começa com a equipa a viajar inesperadamente para o futuro, para encontrar uma surpresa indesejável. Perante a sua morte iminente, a Doom Patrol deve decidir de uma vez por todas o que é mais importante: a sua própria felicidade ou o destino do mundo?

A quarta temporada é protagonizada por Brendan Fraser, Matt Bomer, Diane Guerrero, April Bowlby, Joivan Wade, Michelle Gomez, Skye Roberts, Riley Shanahan e Matthew Zuk.

Doom Patrol

Temporada 4 de Doom Patrol já está na HBO Max

A série é realizada pela Berlanti Productions em associação com a Warner Bros. Television, com Jeremy Carver como showrunner e Geoff Johns, Greg Berlanti, Sarah Schechter, Chris Dingess e Tamara Becher-Wilkinson como produtores executivos. A série é baseada nas personagens criadas para a DC por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani.

Isso significa que todas as temporadas já estão disponíveis na HBO Max. E se quiser, pode assistir ao trailer desta nova temporada aqui.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.