Teaser oficial sugere que capitão John Price pode estar de volta ao Modern Warfare e Warzone

Teaser oficial sugere que capitão John Price pode estar de volta ao Modern Warfare e Warzone

22 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Um novo teaser disponibilizado pela Activison, que faz referencia à temporada 4 do Call of Duty Modern Warfare, e do Warzone, sugere que o famoso capitão John Price poderá estar de volta.

Esta parece ser mais um pista da Activision, que continua a criar hype em torno da nova temporada do Modern Warfare e o Warzone. Primeiro foi uma notificação que foi lançada para os utilizadores da versão mobile Mobile do Call of Duty, e depois foi um email que inclui este link para o site da Activision. Nesse link temos algo que parecer um alerta onde revela um novo vídeo classificado como "Secure Comms Link", onde sugere que o capitão John Price parece estar de volta ao jogo. Mas aqui fica o vídeo:

Capitão John Price pode estar de volta ao jogo da Activision

A mensagem transmitida é:

A 19 de maio às 2337 de Zulu, o Armistice SIGINT interceptou o tráfego flash do comando regional da AQ fora de Verdansk. A mensagem solicita uma chamada prioritária com um desconhecido. O destinatário suspeito é TARGET DENVER. A actividade de vigilância foi autorizada.

A temporada 3 do Call of Duty Moderno Warfare e do Warzone iniciou no passado mês de Abril. Ainda não está confirmado quando irá chegar a temporada 4, no entanto se seguirmos o Battle Pass, ele diz-nos que a temporada terá 55 dias, e uma vez que foi lançada a 8 de Abril, é bem provável que a nova comece já no inicio de Junho.

Resta-nos esperar por mais informações, já que a Activision está claramente a criar alguma ansiedade entre os jogadores, e assim manter os mesmos entretidos com o jogo.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.