Actualização reduz qualidade gráfica do Modern Warfare e Warzone

Actualização reduz qualidade gráfica do Modern Warfare e Warzone

13 Maio, 2020 0 Por Joel Pinto

Os jogadores estão a demonstrar o seu descontentamento com a Infinity War, já que parece que após o lançamento do Patch 1.13, tanto para o Call of Duty Modern Warfare, como para o Warzone, os gráficos do jogo perderam qualidade, de forma muito significativa. Foi verificado, que principalmente na vegetação dos mapas, bem como às sombras e texturas do jogo foram muito reduzidas.

O pessoal do "Just-Bioinformtics" comparou várias imagens do jogo, lado a lado antes e depois do Patch 1.13, e verifica-se que as diferenças tanto no Modern Warfare, como no Warzone, são gritantes.

"Aqui estão as alterações gráficas nos mapas Warzone, Ground War e Spec Ops. Ground War e Spec Ops já foram afectados antes do lançamento do Warzone. Por favor, use a versão antiga do Ground War. Jogar com 64 pessoas não é tão ganancioso como o Warzone."

Patch 1.13 está a sacrificar a qualidade gráfica do Modern Warfare e do Warzone

A maioria dessas mudanças removeu elementos estranhos, deixando intacta a maioria dos ângulos e barreiras. Ainda assim, algumas dessas mudanças "poderiam ter sido resolvidas com a optimização do Warzone de forma diferente do Ground War".

Muitos jogadores notaram essas mudanças que eles acham mais visíveis no Ground War.

O Modern Warfare foi lançado em Outubro de 2019 e, desde então, a Infinity Ward tem aumentado continuamente o tamanho do conteúdo do jogo para atender às necessidades, e solicitações, das diferentes plataformas. No entanto, parece estar a sacrificar a qualidade gráfica do jogo, e isso é algo que não está a agradar os jogadores.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook, no, Threads, do Instagram, do BlueSky e do X? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta seleccionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.

Joel Pinto

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.