TCL renova parceria com a FIBA - Federação Internacional de Basquetebol

TCL renova parceria com a FIBA - Federação Internacional de Basquetebol

27 Julho, 2022 0 Por Joel Pinto

A TCL continua em parceria com a FIBA, a Federação Internacional de Basquetebol, a inovar e a oferecer experiências memoráveis aos jogadores e fãs da mais importante competição europeia de basquetebol, o FIBA EuroBasket 2022.

Há muito que a TCL reconheceu o poder do desporto e o espírito de conectividade que Inspira Grandiosidade em jogadores, fãs e na comunidade desportiva em geral. Este é um espírito compatível com a ambição da empresa de Inspirar Grandeza em tudo o que desenvolve, com um ecossistema acessível que impele as pessoas a agir, criar e desenvolver, enquanto, simultaneamente, apresenta uma oferta de produtos e serviços que surpreendem e fascinam.

Esta parceria de quatro anos segue-se ao acordo originalmente firmado em 2018 e que será válido até 31 de Dezembro de 2023. Este acordo, novo e aumentado, abrange direitos comerciais em todas as competições da FIBA, incluindo os Torneios de Qualificação masculinos e femininos para os Jogos Olímpicos, as Continental Cups masculinas e femininas, as Youth World Cups, a Women's Basketball World Cup 2022, e a mais importante competição, a Basketball World Cup em 2023.

TCL e FIBA continuam de braço dado

tcl fiba

Os direitos específicos para estas competições incluem visibilidade premium para a marca em campo e na eleição do melhor jogador da partida, o "TCL Player of the Game," possibilitando a empresa de continuar a desempenhar um papel de destaque numa competição desportiva com uma escala de importância tanto europeia como mundial.

Já deixou o seu like na nossa página do Facebook? Receba toda a informação em primeira mão. Siga-nos também no Google Notícias, basta selecionar-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.