Super Mario 3D World para a Nintendo Switch aparece na base de dados de uma loja online

Super Mario 3D World para a Nintendo Switch aparece na base de dados de uma loja online

21 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Há algumas semanas surgiram alguns rumores em torno de um novo jogo da série Super Mario. As informações apontaram para um relançamento do altamente brutal Super Mario Galaxy, do Super Mario Sunshine, do Super Mario 64 e até do Super Mario 3D World, além de um novo Paper Mario. Tudo isso foi dito porque supostamente a Nintendo está a planear uma grande festa para celebrar o 35º aniversário daquele que é o canalizador mais famoso do planeta. Mas sobre isso, já abordamos aqui.

Como deve imaginar, até ao momento, a Nintendo manteve-se em silencio sobre esse assunto, não confirmando, nem negando a veracidade desse rumor. No entanto, uma nova entrada na base de dados da Best Buy parece dar alguma credibilidade a esses rumores.

Esse listagem foi identificada por um utilizador da rede social Twitter que se dá pelo nome de Wario64, e mostra essa entrada na base dados, onde podemos ver que foi listado o Super Mario 3D World para a Nintendo Switch. Alem de listado, o jogo está marcado como custando $59,99, mas não foi disponibilizada qualquer imagem.

O jogo já tem um número de SKU, e isso demonstra que os rumores existentes podem mesmo ser verdadeiros.

Super Mario 3D World pode mesmo estar a chegar à Nintendo Switch

Sendo este provavelmente um port de um jogo pré-existente da Wii U, os $29,99 parece-me ser um preço muito elevado, mas está de acordo com as práticas da Nintendo. Não nos podemos esquecer que o Mario Kart 8 Deluxe, New Super Mario Bros.U Deluxe e Captain Toad: Treasure Tracker são todos os jogos de Wii U e que custam exactamente o mesmo na mesma loja.

Claro, listagens como essa também podem estar erradas, e ainda há uma possibilidade de que um relançamento de Super Mario 3D World não esteja nos planos, mas tenho que admitir que um lançamento deste estilo alinha-se perfeitamente com o que a Nintendo tem feito nos últimos meses.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.