Nintendo prepara um remake de Super Mario Galaxy para a Switch

Nintendo prepara um remake de Super Mario Galaxy para a Switch

31 Março, 2020 0 Por Joel Pinto

Prestes a completar 35 anos, aquele que é o canalizador mais famoso do planeta, é o maior símbolo da Nintendo, e estou obviamente a falar do Super Mario. Novas informações dão agora conta de que a gigante de Kyoto está a preparar um novo remake para a sua mais recente consola, e o titulo escolhido foi o Super Mario Galaxy.

Super Mario Galaxy poderá em breve chegar à Nintendo Switch

A informação vem do pessoal do site Video Game Chronicle, que se diz ter obtido essa informação através de várias fontes confiáveis. Segundo os mesmos, a Nintendo planeia vários eventos para comemorar o aniversário de seu canalizador favorito. E um desses eventos seria o lançamento para a Switch de versões remasterizada da maioria dos episódios da série. Segundo outro rumor, que foi divulgado pelo site da Eurogamer, três dos jogos em questão são o Super Mario 64, lançado em 1997 para a Nintendo 64, Super Mario Sunshine, lançado em 2002 para a Gamecube e o Super Mario Galaxy, lançado em 2007 para a Wii.

Mas voltando à informação disponibilizada pelo pessoal do Video Game Chronicle, além dos remakes de vários episódios antigos, a Nintendo também planeia lançar vários jogos novos. Dois jogos são citados pelas fontes do site como sendo um novo episódio da série RPG Paper Mario, e uma versão "Deluxe" do Super Mario 3D World. Todos esses novos recursos, e remakes, de jogos antigos deveriam ter ser anunciados durante a E3 2020, que foi cancelada após o aparecimento da epidemia de coronavírus. Mas um evento online pode ser realizado para anunciar estas informações.

Para quem não se lembra, para celebrar o 30º aniversário, a Nintendo lançou o Super Mario Maker para a Wii U, por isso, não é de estranhar que a celebração do 35º aniversário também seja feito com um novo jogo para a sua mais recente consola.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.