Sucessor do iPhone SE pode finalmente ser anunciado a 15 de Abril

Sucessor do iPhone SE pode finalmente ser anunciado a 15 de Abril

1 Abril, 2020 0 Por Joel Pinto

Há anos que ouvimos falar de um sucessor para o iPhone SE, em que já foi chamado iPhone SE2, iPhone 9, e muitos outros nomes. No entanto, aquele que parece ser mais credível, apesar de não haver qualquer confirmação oficial, continua a ser iPhone 9.

Apple poderá revelar o iPhone 9 a 15 de Abril

Agora, novas informações sobre esse novo equipamento dão conta de que ele poderá ser anunciado no próximo dia 15 de Abril. A informação foi disponibilizada por Jon Prosser, um analista de tecnologia, que afirma ter fontes muito bem posicionadas dentro da Apple que lhe deram essa informação privilegiada. No entanto, essa não foi a única informação fornecida pelo mesmo, já que ele afirma que o equipamento começará a ser entregue no dia 22 do mesmo mês.

No entanto, Prosser diz que essas datas permanecem provisórias, dada a actual pandemia que está a causar atrasos no trabalho de produção, e no envio de funcionários para casa, a fim de evitar a disseminação do COVID-19.
Em relação às especificações técnicas, diz-se que o iPhone 9 contará com um ecrã de 4,7 polegadas e provavelmente será semelhante ao iPhone 8 em termos de design, mas com recursos internos actualizados.

Inicialmente, houveram rumores de que ele podia ser lançado ontem, 31 de Março. No entanto, a pandemia do COVID-19 atrasou a produção do dispositivo, o que presumivelmente levou a Apple a adiar a sua apresentação. O novo rumor oferece um vislumbre de esperança de que possamos finalmente ver um novo telefone de baixo custo da Apple.

Por agora, resta-nos esperar por dia 15 para saber se isto é verdade.

Joel Pinto
 | Website

Fundador do Noticias e Tecnologia, e este foi o seu segundo projeto online, depois de vários anos ligado a um portal voltado para o sistema Android, onde também foi um dos seus fundadores.