iPhone SE2: novas confirmações sobre o futuro smartphone

iPhone SE2: novas confirmações sobre o futuro smartphone

1 Dezembro, 2019 0 Por Joel Pinto

A chegada ao mercado do novo smartphone da Apple, o iPhone SE 2, está cada vez mais perto de acontecer. Conforme confirmado por novos rumores que chegam da China, a partir de Dezembro, a Apple começará a iniciar as obras de pré-produção do seu novo smartphone, iniciando o fornecimento dos vários componentes que irão compor esse projecto.

iPhone SE2: smartphone deve chegar no inicio do ano

Permanece confirmado, portanto, que a produção do novo iPhone SE 2 começará no final do primeiro trimestre de 2020. O novo smartphone de "baixo custo" da Apple deverá estrear nos próximos três meses (portanto, no final de Fevereiro) para chegar ao mercado internacional algumas semanas após essa data.

Segundo os primeiros rumores, o novo iPhone SE 2 poderá chegar com um preço a rondar os 399 dólares, e na Europa algo em torno dos 500 Euros, para o modelo básico que, provavelmente, terá 64GB de armazenamento interno. Lembre-se de que o novo iPhone SE 2 deve chegar com o design do iPhone 8, e dos seus antecessores.

iPhone SE2 smartphone

O iPhone SE2 será um smartphone com um ecrã LCD de 4,7 polegadas com resolução HD. Para gerir a operação do dispositivo, haverá o Apple A13 Bionic, o mesmo processador do iPhone 11, que será acompanhado por 3GB de RAM.

A câmara traseira será composta por um único sensor, e não haverá Face ID, que será substituído pela tradicional Touch ID.

VIA

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.