Stranger Things 3: The Game e AER Memories of Old estão disponíveis gratuitamente

Stranger Things 3: The Game e AER Memories of Old estão disponíveis gratuitamente

26 Junho, 2020 0 Por Joel Pinto

Mais uma semana que passou, e a Epic Games Store renova a sua oferta de jogos gratuitos, e os titulos desta semana são os Stranger Things 3: The Game e o AER Memories of Old, que podem ser reivindicados até ao próximo dia 2 de Julho.

Stranger Things 3: The Game é o jogo oficial da terceira temporada da série original da Netflix. Joga através de eventos familiares da série e descobre missões nunca vistas, interacções de personagens e segredos! Este jogo de aventura combina um estilo de arte distintamente retro com a mecânica de jogo moderna para proporcionar diversão nostálgica com um novo toque.

Assim como na série televisiva, o trabalho em equipa está no coração de Stranger Things 3: The Game. Os fãs podem juntar-se à cooperativa local de dois jogadores para explorar o mundo de Hawkins, resolver quebra-cabeças e combater os males emergentes de The Upside Down como um dos doze personagens amados do show.

Stranger Things 3: The Game e AER Memories of Old são os jogos gratuitos desta semana

Já o AER Memories of Old é uma experiência simples, mas maravilhosa, focada na exploração, nos elementos leves do quebra-cabeça e no relaxamento. Neste jogo guia através de um mundo quebrado e pacífico, onde ilhas flutuam no céu. Percorremos esse mapa razoavelmente grande e aberto como Auk, uma jovem no que é essencialmente uma peregrinação espiritual. Com a tarefa de visitar três templos distantes e antigos, e aprende a história do mundo ao lado de Auk enquanto desliza de um lugar para outro.

Assim, se quiser aproveitar estes jogos gratuitos, basta aceder aqui. Para a semana, os jogos gratuitos são os Conan Exiles e o Hue. Mas para a semana voltamos a lembrar.

Ajude-nos a crescer, visite a nossa página do Facebook e deixe o seu gosto, para ter acesso a toda a informação em primeira mão. E se gostou do artigo não se esqueça de partilhar o mesmo com os seus amigos. Siga-nos também no Google Notícias, selecione-nos entre os seus favoritos clicando na estrela.